(texto vendável pra revista feminina)
Como é estar dentro de um casal-feliz? Eu pensava que nunca saberia e achava todos eles gosmentos e ridículos (o que também não deixava de ser recalque). Um dia, no entanto, desavisadamente, vim parar dentro de um. Sim, eu sou meio casal-feliz! Estou gosmentamente feliz e não tem nada de errado nisso. Mas pra não torrar a paciência do(s) próximo(s), algumas regras hão por bem serem cumpridas (putz, isso tá certo?).
Vamos às regras:
1-Não se agarre em excesso em lugares públicos.
2-Se alguém estiver falando com vocês, mesmo que o papo esteja chato, não o deixe falando sozinho pra se agarrar com o cara-metade.
3-Quanto às diferenças, não tentem igualá-las – apenas respeitem-nas e respeitem-se. Manter a individualidade é importante.
4-Saia de vez em quando sem ele, pra poder dançar em vez de ficar se agarrando.
5-Não se isole com ele num canto durante festas/viagens.
6-Nem siga-o por toda a parte numa festa ou sítio, por exemplo.
7-Não fique explicando porque vocês são felizes, contando as coisas fofas que ele faz. Todo mundo está vendo que vocês são felizes; se você precisa provar, ou é insegurança ou insatisfação mesmo. Além do mais, isso atrai olho-grande.
8-Não se chame por apelidinhos nem fale com voz tatibitati em público. Vão te zoar.
9-Não falem só um do outro e dos filmes que vocês viram juntos. Existem outras coisas na vida.
10-Não fique tentando manter uma imagem de casal-feliz a qualquer custo. Se ele fizer algo que lhe desagrade pessoalmente, porém em público -- tipo olhar pro decote da sua amiga -- dê um peteleco nele sem pudor.
*(repostado do servidor defunto do Desembucha.com)