28.10.01

Fatboy Slim

A pleiboizada que estava lá esperou cinco horas achando que ia ver o seguinte:
Fatboy Slim entra no palco de macacão fosforescente, dá uma estrela, agarra o microfone e diz... "hello brazil! you know it's a great thrill to be here... this is a great country...i've learned some words during my stay... caipirinha, samba, feijoada. obrigado brazil!"... aí atacaria de "Rockafeller skank", depois "Praise you", depois não se sabia mais o que esperar...
Mas ele nunca foi dessas palhaçadas, então... Foi com uma camisa de botões, ficou mexendo nas pick-ups como os outros (bons!) DJ's, e inventou um techno-samba especialmente para nós, brazucas. Dele mesmo, apenas músicas desconhecidas: "Everybody needs a 303" e "Star 69", além da frase de efeito "Fatboy Slim is fucking in heaven". Estava felizão e terminou o set com "19/2000", do Gorillaz. Deu tchauzinho e foi, sorrindo.
Por isso, os que esperavam um lado mais mainstream dele ficaram decepcionados e foram embora logo depois que começou sua apresentação. Eu não, mas como tinha dançado demais com os outros DJ's (realmente superaram minha expectativa, especialmente o terceiro), sentei na arquibancada. Estava pregada! Mas as dele eu dancei, claro!