3.2.03

França trash

Eu peguei uma música recordista em trash: é eletrônico francês cantado em francês por um cara com voz de francês. E tem distorção de voz, que nem naquela música horrenda da Cher depois de retomar a "carreira", e naquela parte de "I just called to say I love you". E isso porque nem mencionei a letra!
O nome é Sexe, de Damien Saez. É a trilha daquela cena de strip de Femme Fatale. (Aliás, quando ela puxa o "outro cara" pela mão, eu falei: pronto, vai subir em cima da mesa e fazer strip tease. E não deu outra, embora ela invertesse a ordem. Que nem em "Confissões de Schmidt", em que o Schmidt olha as estrelas perguntando se sua mulher morta o perdoava e eu disse: pronto, vai passar uma estrela cadente. E não deu outra. Cara, eu tenho que ser roteirista - pelo bem de Hollywood. Assim não dá.).