2.2.03

O que realmente aconteceu no dia em que usei salto alto

Como prometido, lá vai a história.
Eu tinha um investimento em ações gerido pelo Banco do Brasil (ou melhor, pelo BB-DVTM ou coisa assim). Convocaram uma assembléia, porque as ações acabaram não sendo distribuídas, e é meio surrealista tentar gerir alguma coisa que não há.
Eu esperava emudecer uma sala cheia de ternos com meu visual chocante, e não foi nada disso. A classe que estava lá era a C, pessoas de todas as cores e jeitos. Só no meio da reunião entrou um único cara de terno.
Os apartes foram engraçadíssimos, as pessoas desinformadas queriam resolver casos pessoais e coisas que nada tinham a ver com a assembléia. Quando conseguiram impedir o bate-boca, apresentaram duas propostas:
1-Fechar o fundo.
2-Mudar o fundo, e para tal convocar outra assembléia.
Venceu a preguiça, até eu votei na opção número um, porque realmente, que diabos eles fariam com o meu dinheiro? E lá fui eu, depois de assinar a presença, me equilibrando sobre os meus saltos.