19.2.06

the tiniest weirdest playlist

1. Blue Nond - Land of Love
2. Bill Withers - Just a Two of Us
3. Radiohead - Life in a Glasshouse

Sabe praquê serve? Pra jogar Heretic - eu ainda tenho.*
Eu ligava o rádio porque o jogo ficava lento com música. E era isso que passava nas tardes de 1996**, todas as tardes, que parecia que os programadores só faziam mudar a ordem das músicas. Eu esperava que os problemas de memória cessassem com a multiplicação dos hertz nos processadores e da RAM nos pentes, mas o DOS parou no 6.2 (né?) e o Windows o engoliu. Hoje tenho um emulador de DOS que roda tão lento quanto o original sob meu Pentium IV 3 GHz.***

* Afinal, quando você começa a assassinar seus Sims em série, você sabe que é hora de mudar pro first-person shooter.
** Sei que Life in a glasshouse não existia em 1996, mas quando ouvi tive a visão de que era perfeita para o episódio aquático com mosaicos de lápis-lázuli.

Mosaicos de lápis-lázuli. We are hungry for lynching.


*** Já que estamos no assunto (não leia se não quiser spoilers da 2a temporada de Lost ou se isso simplesmente não o interessa): eu ia apontar o brinquedinho do Desmond como um C64, mas aqui diz que é "Apple II- inspired" - e pensando bem, tem que ser, porque o bunker é de 79/80.