17.4.08

Não sei se era caô da secretária, mas ela disse que tinha "um monte de gente me procurando" no lançamento de ontem - que nem era meu. Bom, não encontrei ninguém além dos meus convidados diretos, mas suponho que por eu ter chegado 1 hora atrasada, as pessoas devam ter desistido. Foi mal. Ontem tinha aula de dança do ventre, e isso me atrasou. Não calculei que as pessoas iriam para me ver, só quis dar o bizu. É que o livro tá supimpa, não? A diagramação está linda. Ontem mesmo reli boa parte das crônicas, sublinhei, marquei página, descobri que o trecho citado no post anterior entrou, sim, no Samba falado... mesmo assim eu mantenho minha opinião sobre o samba, sou uma sujeitinha dexxpreçível e doente do pé: aqui, fotinho do momento ignora a batucada. Apesar disso cumprimentei a flautista, supercompetente. Viu, tô aprendendo a ser gente... sort of.
De qualquer forma, no lançamento do Amostragem complexa vou estar lá (tenho que, né). Ano que vem. Prometo não morder. Desde que não toquem samba.

P.S.: Quem não comprou Samba falado ontem, pode comprar aqui.