27.9.02

Nuts I

Ah, a academia de ginástica. Sou pelo slogan "mente sã, corpo são". Pena que nem todo mundo é - às vezes o que falta é o corpo, às vezes...
Quando vou pra academia, tenho que aturar, além da terrível programação Jovempaniana, locutores berrando anúncios da festa mais elitizada do Rio!. Outro dia, começou a música nova da Kelly Key e uma das patties loiras deu um pulo: "Oh, a música nova da Kelly Key! Toca toda hora lá na Nuth. É lá na Barra. Eu tô sempre lá!". A súmula das abominações!

Nuts II

Olha com o que me deparo, e logo de manhã, na seção de reclamações do Rio Show (tudo bem, eu sou a única que lê aquilo): "Fui à boate Nuth e fiquei perplexa ao ver um laguinho com peixes. O aquário fica colado à pista de dança e recebe a vibração da música. Não precisa ser um especialista para saber o quanto prejudicial isso pode ser aos peixes. (...)" Huahuahuahuahua. Realmente, deve fazer muito mal aos peixes ouvir Kelly Key o dia inteiro. Eles se divertiriam muito mais na privada da Bunker.

Nonsense

Dormi com um tatu de pelúcia que ganhei no McLanche Feliz e quando acordei ele ainda estava lá! Realmente, um tipo em extinção!