25.9.05

Buy it now

Buy it never. Eu me senti uma psicopata vendo esse filme (sobre a menina que leiloa a virgindade pela internet). Não senti a mínima empatia por ela. Ela tinha (tem) uma vida extremamente besta e faz por merecer.
Ela é óbvia demais. Uma adolescente com bichos de pelúcia e pôsteres no quarto (Britney Spears, Christina Aguilera, Paris Hilton, Eminem, Johnny Depp). O terapeuta dela lhe receita remédios tarja preta. Além disso, ela usa drogas e se corta "para aliviar a pressão". Ela gasta todo o dinheiro ganho com o leilão em bolsas Prada e mais objetos de grife que viu folheando a Seventeen. A mãe dela é "má" porque não lhe dá mais a atenção 24/7 com que estava acostumada na infância. Até acredito que haja gente assim nos Estados Unidos, estereótipos ambulantes. Isso explica mas não justifica.
What's more, simpatizei com o cara que comprou o "produto" dela. Era um cara legal. Pena desperdiçar 2000 dólares com aquela parva (acontece: eu mesma desperdicei 6 reais). E a mãe dela era ok. Não o máximo, mas ok.
Na seqüência final, eu comecei a bocejar sem parar ao mesmo tempo em que o cara magrelo do meu lado (que ficava estalando as juntas clec clec a porra do tempo todo) começou a chorar copiosamente por baixo dos óculos. No segundo em que terminou o filme, a menina do outro lado (que ficou falando no celular durante o filme) virou para alguém na fila de trás e começou uma verborragia sem aviso prévio nem te falei que aquela hora estava chorando deprimida por causa de quebraram a minha cozinha pra reformar ou algo assim. Ora, façam o favor e se matem de uma vez. Suicídio coletivo dá manchetes maiores, sabem.