13.5.06

Protocol

Eventos culturais de blogueiros me atraem. Tenho ido nas coisas das pessoas, assistido, achado legal e não falado com elas. Antes, não, porque pode deixá-las nervosas quanto a satisfazer as expectativas da pequena stalker aqui; e depois, menos, pois parece que todos têm a mesma idéia (e por motivos talvez mais imediatos do que dizer ei, lembra de mim, eu te conheço da internet). Além disso, existem dois níveis de stalking: um descompromissado (legal, vou lá conferir qual é) e outro neurótico (preciso falar com essa pessoa de qualquer jeito). Do outro lado do véu, já tive experiências desagradáveis com esse segundo tipo. Pelo lado stalker, acompanho porque quero me divertir, e neurose não é divertido, embora fosse legal trocar umas idéias com proprietários de um cérebro, pra variar.