12.6.06

Ontem fiquei 6 horas dançando - e, quando digo dançando, quero dizer parando uma vez para comprar água/ir ao banheiro e o resto do tempo obedecendo fielmente ao putz-putz-putz ou tschh tschh tschh. Devo assinalar algumas tendências: as pessoas ainda não sabem dançar minimal - requer concentração, precisão e coordenação motora, nenhuma das quais muito presentes no modo como a maioria dos cariocas dança eletro e lenha em geral, ou seja, sem obedecer às particularidades da evolução do som. Acho que é por isso que algumas pessoas não gostam de minimal: não gostam de ter trabalho. Outros, e estes desfrutam de minha compreensão e apoio, são sujeitos a badtrips a partir daquele barulhinho que parece que você está imaginando. Sabe aquelas pessoas que não gostam de sonhar porque quando têm um sonho, é um sonho ruim? Então.
Mas um efeito colateral que eu gosto é que, quando você volta de um troço desses, você está com um quilo, um quilo e meio a menos. Típico é sua mãe declarar que você está acabada - não, mãe, são apenas as bochechas diminuindo de tamanho.
Também nessa linha "perca peso se divertindo", tem meu esquema anti-aborrecimento pro primeiro jogo da Copa. Trabalhar até 1 da tarde, depois pegar o metrô pra casa. Transporte coletivo pouco antes do jogo? Ha ha. Vou e volto do Centro de bicicleta, é menos estresse.