11.2.07

mens insana

A receita do médico foi o que ele chamou de "ginástica pesada". "Nada desses exercícios fraquinhos que você faz", disse ele. "Você tem que fazer spinning".
Tive uma séria discussão com ele. Afinal, ele estava caluniando minha adorada ginástica nerd (para para em vez de lambaeróbica, com orelhas de coelhinho opcionais; em vez de abdominais, dança-do-ventre; em vez de aeroboxe, movimentos de aikidô; em vez de alongamento, balé e assim por diante). Me recusei terminantemente a fazer spinning. O eurodance pancadão no meu ouvido, aquelas criaturas em sua maioria realmente burras dispostas em fila e o panaca berrando lá na frente me convenceram em uma única aula de que aquele não era o meu fórum. Na verdade, conseguiu suplantar todas as outras visões de inferno particulares - e olha que sou bem criativa. Prefiro mountain bike em desabalada carreira ouvindo minimal com iPod - a torre de marfim portátil, bem branquinha. Bem, talvez eu compre um contador de ciclos (mais um pequeno computador para a wishlist).

P.S.
Regime Nerd (também conhecido como Ph33r d4 p4|_|53):
1) coloque uma tigela de cenoura picada e uma garrafa d'água ao lado do computador/console.
2) Retire o jogo da embalagem e coloque-o no drive correspondente.
3) Tente zerá-lo.