28.8.02

Lady Murphy

Esse vai ser o título do filme que estou fazendo.
Mas hoje eu que encarnei a personagem "Lady Murphy". Me vesti pra faculdade, botei o tênis novo e saí. Fui comprar papel almaço pra prova, porque tinha perdido os meus na minha última arrumação. Rumei pra faculdade. O tênis novo começou a massacrar um dedinho meu. Começou a chover, molhando meus óculos. Assim que tirei os óculos parou de chover. Coloquei-os de novo. Cheguei na prova, recebi as cinco questões e percebi que não tinha lido o texto de duas perguntas, e de uma havia lido o texto há tanto tempo que mal me lembrava. Assim que levantei os olhos das perguntas, ouvi o professor falar que era sem consulta (sendo que todas as outras provas desse gênero são com consulta). Desesperada, demorei a começar. Quando estava enrolando na última questão, ouvi o professor dizer que quem não sabia, era melhor não enrolar - porque senão ele simpatizaria menos (MENOS AINDA??) com a prova. Quando entreguei a prova, saí louca por um doce e fui comprar. Um Talento pequeno (quatro quadrados) era 70 centavos (roubo!). Usei a embalagem do Talento para proteger o dedinho do pé machucado...
Chega, né? Só mais uma coisa: acabei de terminar meu trabalho sobre novelas mexicanas x novelas brasileiras. E amanhã tenho que acordar antes das 8 para fazer um trabalho de Fotografia.
Tão sentindo? Tão?