24.8.02

Lelê, Lelêêê...

Trabáia, trabáia... Vocês já devem ter visto a lista que está aí pra baixo. A lista do que eu tinha pra fazer. Pois é, estou fazendo as coisas da lista. A duras penas.
Quinta feira, 5 da manhã: me preparo para dormir após finalizar o roteiro (tendo dormido à mesma hora, pelo mesmo motivo, no dia anterior) do filme de Marketing. A porra lida até com Teoria de Caos, não foi ruim, apenas exaustivo.
Quinta-feira, 8:30 da manhã: o despertador me acorda com uma daquelas músicas horríveis da Antena Um (acho que vou mudar pra Maldita FM). Eu me arrasto pra fora da cama e espero quinze minutos até a atriz e a produtora chegarem. É outro filme que será feito hoje, o sobre a Lei de Murphy (que irônico). Chegam o professor, o cara do boom, a diretora e já vêem os móveis no lugar. Eu começo a organizar a bagunça que precisamos para o cenário. Sacos plásticos, caixas, embalagens, roupas, livros, revistas, copos, e... o disco do Jordy (eu e três loucos cometemos o roteiro).
Quinta-feira, 11:00 da noite: Eu entro na cozinha e abro a geladeira para pegar um mate. O mate não está lá. O cara do boom me avisa pra tomar cuidado.
- Por quê?
Ele aponta para cima e vejo o professor sobre a geladeira com a câmera. Eu não tinha percebido, devido ao meu esgotamento patente. Nessa altura, minha avó já havia participado do filme como figurante e meu namorado estava prestes a participar.
Sexta-feira, 00:15: Todas as internas foram filmadas; só faltam as externas. As pessoas se despedem e saem, deixando ainda uma pequena bagunça.
Sexta-feira, 1:30: eu finalmente durmo, pensando em como foi legal fazer o filme apesar da estafa.
Sexta-feira, 12:15: Acordo para receber mais pessoas para outro trabalho: um jogo.
Sexta-feira, 10:00 da noite: As pessoas vão embora sem ter terminado de fazer o jogo ainda.
Sábado: almoço com a mãe, aniversário da Luana na Bunker.
Domingo: talvez terminar o filme. Com certeza terminar o jogo e começar um outro trabalho.