11.12.02

E hoje, surpreendentemente, a garota que nunca sai de casa saiu de casa

Bati o recorde de título mais comprido! Êêêêêê...
Hoje meu pai resolveu me levar de carro pra faculdade porque descobriu que eu andava 25 minutos pra não ter que gastar 1,30 com ônibus. Tudo bem que ele levou 40 minutos só pra se arrumar, mas fiquei feliz. Um, não gastei os meus pezinhos (e hoje eu estava lesada de sono). Dois, conheci a garota esquizofrênica do apartamento de cima, que não sai quase nunca de casa. Estava com a mãe do lado quando a gente desceu o carro. Eu dei oi e fiquei olhando pra ela tentando adivinhar se ela lembrava do Portishead ou não, aí a mãe ficou me olhando meio torto, tipo, "não encare a minha filha"! Tudo bem querer proteger, mas deve ser chato também nunca olharem pra gente... Se sou preconceituosa não é contra esquizofrênicas, é contra patricinhas...
Depois, eu e meu pai pegamos um engarrafamento monstro de pais de alunos e trabalhadores. Demoramos 20 minutos pra chegar na minha faculdade. Aí ele entendeu que, somando com a espera do ônibus, ia demorar mais do que indo a pé... além de gastar 1,30! (E eu economizo).