27.6.03

O caboclo cabulador (tx Sabino!)

As férias estão chegando, é isso aí... Não sei se estudar numa universidade pública e federal ajuda, mas o fato é que estão acontecendo coisas meio X-Files me empurrando para as férias.
Por exemplo?
A UFRJ aprovou indicativo de greve, adiantando as férias em 2 semanas. Por isso, não vai mais ter prova daquele livro que li no feriado. Sem contar que na próxima semana, que deveria ser a última, vai ter um evento matinal paralelo às minhas aulas.
Mas isto é apenas parte do empurrão do destino em direção ao ócio criativo. Sem mais nem menos, meu despertador quebrou, não vira mais o minuto. A tranca da bicicleta desmontou na minha mão, logo não posso mais ir com ela para a faculdade. Fora que estou com uma preguiii... Só me resta esse computador, onde fico ripando DVDs e mais DVDs... e escrevendo o livro num esquema "idle time only".