14.8.04

Frases aleatórias que ouvi durante a minha existência e me vieram à cabeça outro dia, antes de dormir:

"É uma coisa bonita".
Lembram que, até à quarta série, havia um procedimento padrão para apresentar gírias novas relativas a sexo? Era fazer você dizê-las. Por exemplo, certa vez um grupo se aproximou e perguntou:
- Simone, você paga boquete?
- O que é isso?
- Não, primeiro diz se sim ou não.
- Mas como vou saber se faço se você não diz o que é.
- Diz que faz.
- É uma coisa bonita.
Obviamente eu disse que não...

"Agora quer emendar o mundo? Aah...".
Minha avó, após qualquer longa exposição de motivos pelos quais as coisas estão erradas.
Eu devia ter dito "exato!".

"Quem perde tem amor no coração, e quem ganha não tem amor no coração."
- Dinda, você não fica triste porque perdeu?
- Não.
- Como é que você consegue? Eu não sei perder.
- É que quem perde tem amor no coração, e quem ganha não tem amor no coração.
- Ah...
Parei de idealizar os adultos, depois dessa.

Hum, tinha mais... mas esqueci.