Sim, escondi links para o meu blog-de-prostituta neste blog e no meu site pessoal faz tempo. Mas aquilo era apenas uma versão beta. Clicando aqui, vão ver a versão definitiva-até-próxima-ordem do afeianoite.blogspot.com.
Isso é o blog que Maria Luiza manteve antes dos acontecimentos narrados no A feia noite, o livro que devo lançar depois do carnaval. Ou seja, uma prequel.
Na verdade, o livro mudou muito durante os cinco anos em que o escrevi e fiquei com pena de jogar fora alguns bons pedaços que não tinham cabimento no livro. Afinal, ele é narrado do ponto de vista do ultimate carola Francisco. Fazendo o blog, eu teria o contraponto da Maria Luiza. Então eu fiz.
Engraçado que, antes de eu sequer ter ouvido falar do blog de Surfistinha, já havia sido feito o post sobre nomes: "se eu me chamasse paulinha, nanda, dani, babi. Esses nomes de catálogo. Mas até minha abreviação mete medo."
Maria Luiza (ou M.L.) é admirável. Ela é singular. Ela não é uma puta qualquer e sabe disso. Adorei escrever sobre ela e sua urticária a mediocridade. Me diverti horrores.
Só de curiosidade: