5.11.07

I GOT MOJO

A MOJO é uma coleção virtual de livretos em formato de encarte de CD (que podem muito bem ser impressos). A proposta é: escolher o álbum clássico para você, extrair seu supra-sumo - seu MOJO - e transformá-lo em literatura à altura da experiência sonora.
Uau. Que responsabilidade.
Meu clássico foi Exit planet dust, dos Chemical Brothers. Aliás, os moços (ou, como direi, sêniores) devem tocar agora, esta quarta, em SP - não sei se vou, depende, depende de muita coisa.
Toda a coleção MOJO vale uma conferida - até para você ver como foi tratado o seu álbum do coração, se estiver por lá. O conto que fiz inspirado no Exit Planet Dust chama-se Elidu ou Como se fosse 1995, pode ser baixado aqui e é gratuito, ao menos por enquanto. Curti fazer, até porque é uma boa amostra de como estão ficando os contos novos para meu futuro livro, Amostragem complexa - e, se tudo correr bem, este Elidu deve integrar o pacote. E que o resultado final baste como resposta à indefectível pergunta sobre "elementos autobiográficos", porque estou me concentrando em ser o mais díspar possível...