27.9.04

Hoje vai ter. Vocês vão agüentar muito.
Quando eu estava na quinta série, fiquei em terceiro num concurso. Jovem Embaixador do Globo. Um concurso com Fase I (Prova de Português, Matemática, História, Geografia) e Fase II (Redação), da quinta série até o segundo ano do segundo grau. As três primeiras colocações de cada série ganhariam uma viagem com tudo pago. Foi bom ser terceiro porque fomos para Recife, e não Argentina como os primeiros e segundos.
Deixe-me explicar. Eu achava que tinha algum problema. Meus colegas não eram como eu, minha mãe não era como eu, meus primos, as pessoas da TV; ninguém se comportava ou pensava ou lia como eu.
Em Recife, conheci cinco pessoas que eram como eu, com queridas variações de personalidade. Que falavam de livros na piscina. Quebravam o pé e o óculos numa descida de meio-fio. Que tinham uma inteligência maligna para tarefas e perguntas realmente escrotas para o Verdade e Consequência. E citavam Roberto Carlos.

Eu estive no Paraíso pela primeira vez, entendendo que os outros é que tinham algum problema, e que se eles estavam no poder, é que tinha alguma coisa errada. Viu aquele episódio em que a Lisa, o Prof. Frink, o Dr. Hibbert, o Skinner e o Comic Book Guy dominam Springfield porque o prefeito estelionatário fugiu? E depois brigam por futilidades e são separados pelo Stephen Hawking? Aaah. Perfeito.

Fui encontrada por eles no Orkut.