26.9.04

Sábado, 25, 23:59. Metallica - a música e o monstro.
Mais ou menos. Acho que não agradou nem aos fãs do Metallica. Fui ver por tocar na questão do Napster, que é parte do assunto da minha monografia. Como documentário, é muito bom. Levanta a bola deles, como uma espécie de boyband. Elderband. Um gosta de andar de moto bem rápido, aí ele é multado e todos sorriem; o outro usa o surf, os filhinhos loiros, balé, pirulito - oh, nossos heróis! E guitarras - guitar heroes! Metallica ficou bem na fita.
A moça do baixo manda bem. O "índio" contratado permanentemente pro baixo, também.
Lars é idiota. Completamente. Agora vi com meus próprios olhos. Riscou o pezinho no chão, mãos nas costas, bem mocinha, e lamentou (sor-ry...) por "não compreender logo de cara a atitude em jogo no Napster", algo assim. Claro, caras como ele não se desculpam.

* * *

Ah, e as coisas bizarras da saída. Um cara com um estojo de guitarra (ou seja, ninguém que eu possa remotamente conhecer) me chamou (psiu psiu). Viro. Não, nem remotamente me lembra um rosto conhecido. Ele também não parece me reconhecer.
- Quem que é você?
- Hã?
- Quem é você?
- Seu nome não é Marina?
Não com a cabeça.
- Ah, desculpa...
Depois, passo por um cara abraçado a uma árvore. Apaixonadamente. Permanentemente. Coitadinha, ela não pode se defender. Qual é o nome de quem curte (*curte*) árvores?