14.9.04

Realidade Paralela I

"Agora chegou uma versão de California Dreaming remixada pelo Benny Benassi que é uma loucura pra aeroboxe e lambaeróbica, que graças a deus, de lambada agora só tem o nome, né? Aliás, estamos planejando mudar de nome para eletroeróbica.
Banimos permanentemente algumas coisas, colocamos no Index mesmo. Como Jorge Vercilo, Kelly Key, afinal, isso o cliente já ouve só de ligar o rádio, né? E, sinceramente, praquê ouvir mais disso? Ah, e em vez de colocar coisas óbvias da era disco, como It's raining men, resolvemos colocar uns clássicos da Motown e afins. MPB remixada, só se for Elis.
Na sala de musculação só toca música clássica, de vez em quando um jazz; afinal, também queremos promover o exercício do cérebro. Pelo mesmo motivo, é proibida a entrada de revistas de famosos no recinto. Nesse ponto fomos firmes: só jornais sérios, não querendo entrar nessa discussão, e livros. Bem, pra confessar, colocamos alguns folhetins, como Mistérios de Paris, mas pára por aí.
E no fim da aula, no alongamento, o que tem feito muito sucesso é o tema de Six Feet Under remixado. Até para uma reflexão posterior, afinal, todo mundo sabe que o que a gente faz aqui até adia, mas não impede, né?"