8.1.03

Love Hina anime

Não me condenem. Gosto de Love Hina. Mas nunca gostei de Barrados no Baile, nem de Família Dinossauros (na verdade, odiava fervorosamente). Moral: me deixem com as minhas bobagens. Pelo menos a minha é intercontinental.
Eu sei, eu sei; a trama de Love Hina é absurda e recheadas de taras japonesas (gays, lésbicas, incestos, meninas de uniforme de colegial e de torcida). Mas fora isso, tem personagens absurdamente carismáticos e complexos.
Depois de ler o mangá avidamente, resolvi baixar a série animada de Love Hina. E gamei. Gostei das vozes, das roupas, da trilha sonora (que é engraçadinha), do Keitarô levando porrada cartunesca que nem nos desenhos do Pernalonga. Só assim pra não se machucar mesmo.
Coloquei metade da série num CD. O CD deu pau. Êêêêê.
Às vezes o analógico é mais confiável. Depois de me dar conta que nunca terei todos os DVDs que eu quero, passei a mão nas fitas velhas de curso-pra-concurso do meu pai, e comecei a gravar. Ontem foi "Em Alto Astral" e "Mundo Cão". Só que "Em Alto Astral" não gravou pelo estúpido motivo de o vídeo não estar no canal 3.
Tecnologia, em geral, não é confiável.