28.1.03

A tia pirou

Quase fui assaltada aqui perto de casa hoje. Mas eu sou uma péssima pessoa pra ser assaltada. O pivete ia levar de mim um desses dois:
1 - Dois reais e sessenta e quatro centavos e um relógio de pulso de 6 anos de idade.
2 - Porrada.
E adivinha qual foi?
Sim, eu não acreditei que estava sendo assaltada por um pivete de 13 anos e um de 10, ambos desarmados. Decidi que aquilo não seria um assalto, ainda mais porque ele estava com um daqueles relógios grandões e tênis de marca e eu de sandália velha. Foi joelhaço no grandinho, e pro menor bastou posição de luta e um iáááá! O maior atravessou a rua correndo, o menor que estava só olhando continuou parado, sem saber o que fazer (pô, a tia tinha pirado) e saiu de perto devagarzinho.
Ou seja, eu podia ter batido nele, mas não quis. Eles ainda têm tempo de se consertar. Os scrubs velhos que te dizem sacanagem na rua já tinham que ter se mancado, deles eu não tenho pena.
Foi como bater no amigo do irmão menor que tenta te ver pelada ou coisa assim. Sorte que eu não tenho um irmão menor.