7.12.04

I will sell this house today

Carolyn Burnham pôs o anúncio da casa em que estou morando no domingo passado, sem me consultar, é claro. Zero pessoas ligaram.

Sim, ela pretende comprar uma casa pra mim com "até metade do dinheiro", mas em nome dela, é claro. Eu preferia juntar mais dinheiro antes de comprar o meu pardieiro (o local para onde uma pássara voa no fim do dia), e até aceitaria isso se ela não fosse fazer o que ela sempre faz: invadir.
Talvez eu venha a mergulhar no lodo da terminologia contratual e emergir com um auto-elaborado contrato, a ser passado pelo crivo de um bom advogado e então assinado e juramentado em cartório, que estipule que ela não terá direito a chave, visita, hospedagem, palpite na decoração, opinião a respeito dos meus convidados ou conversinha com o porteiro (ela arranca qualquer coisa de um porteiro).
Ou talvez eu vá morar de aluguel.