3.12.04

Mais louco é quem me diz

O saxofonista da Carioca toca muito melhor quando está nublado. A diferença é notável. As pessoas passam por ele com cara de o que você está fazendo? me deixe continuar aqui, no meu desespero mudo. Ele grita, o saxofone. Realmente, outra coisa. Quase me fez dar dinheiro pra ele. Mas justo agora, não dá.
Na volta, a minha volta, ele tirou o lábio do bocal para gritar rouco-dolorosamente, A vida é louca! A mulher morreu do meu lado, mas eu continuei vivo! Acabou a frase, soprou de novo num blues-jogral.
Apesar de pessoalmente não usar drogas... i know how it feels.
(Desculpem os puristas, é que passo o dia inteiro vendo inglês na minha frente, e pensando de lá pra cá e de cá pra lá. E o pior é que eu adoro.)
(Episódio em que a Lisa Simpson encontra o Bleeding Gums' Murphy, hm?)