6.6.05

O iPod é bom. O problema é o iTunes. Completamente confuso.
Felizmente achei um plugin do Winamp com a mesma função, só que muito melhor: o mlipod. (Maria Luiza?)
Agora estou modificando as etiquetas incorretas das músicas uma a uma. Detalhe: eu já tinha feito isso, mas o iTunes comeu minhas edições (junto com - inexplicavelmente - algumas das músicas). Maldito.

Quero também que os nomes grandes das coisas continuem grandes. Por exemplo:

Godspeed you black emperor! - Stringloop manufactured during downpour

The Beatles - Everybody's got something to hide except me and my monkey

The Future sound of London - Everyone in the world is doing something without me

Os Mutantes - Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o rock and roll

The orb - A huge, evergrowing pulsating brain that rules from the centre of the ultraworld


Esta garota é obstinada.