18.6.05

Vergonha!

Eu sinto culpa por coisas estúpidas e don't give a shit pra coisas que os outros humanos prezam.
A coisa estúpida da semana é todo mundo estar precisando de sangue e eu não poder doar. Por quê? Não, não tenho hepatite, não fiz tatuagem, não estou em grupo de risco nem nada do gênero. Eu desmaio em qualquer exame de sangue, mesmo nesses de encher só um ou dois vidrinhos. Imagine pra encher aquela bolsona. Eu ia acabar precisando de uma transfusão pra mim também.
Mas caso você não seja frouxo como eu, reponha o sangue que a Ana Clara usou na Beneficência Portuguesa ou doe para o Marco Antônio, conhecido do André Dahmer - ele precisa de sangue tipo O negativo. Justamente o meu. Damn.

PS: caso você more em SP e não possa ajudar, dê uma força em outro departamento: o lançamento do livro da Ana Paula Maia (et alli) pela 7Letras no Bar Balcão - Sexo, Drogas & Tra lalá. É sábado, às 18h.