23.4.07

Agora estreou o filme do jovem Hannibal, o que me lembra essa minha história aqui. Mas tenho outras, mais light. Por exemplo, hoje estava pensando numa vez em que surpreendi duas meninas dizendo que uma delas (a Luiza) ia fazer um book. Eu imediatamente me interessei: você vai fazer um book, Luiza? Eu também. Quer dizer, é meu sonho...
Primeiro, elas estranharam. Quer dizer, eu não era incrivelmente feia, mas também não era padrão-paquita como a Luiza, loira de cabelos longos. Mas... vá lá, devem ter pensado. Me ofereceram o telefone do fotógrafo.
Fotógrafo? Eu fiquei sem entender nada. Eu esperava que me oferecessem o telefone do editor...
Até se desfazer a confusão... não, não zombaram de mim. Elas eram presas da cultura da moda, ou seja, elegância. E, quanto menos competição, melhor.
Mas você vê o que é a especialização precoce (ou: é de pequenino que se torce o pepino).