6.7.02

Dielsxia...Dilesxia... Dislexia!

Ai, ai. Agora descobri que sou disléxica. É por isso que não sei distinguir direita e esquerda. Se estou na direção do carro e alguém grita BOTA A SETA PRA DIREITA, até eu descobrir onde é mesmo a direita já bateram na minha traseira. Porque eu tenho primeiro que pensar de que lado é o coração, e raciocinar que é pro OUTRO lado!
Fora quando não sei o dia da semana ou não consigo associar a cara da pessoa que está na minha frente a nenhum nome a não ser "narigão". Daí, tenho que perguntar pra alguém de quem eu lembre o nome, correndo o risco de parecer maluca (ou desmemoriada, que é a minha fama!).
Mas isso não é o mais engraçado. Não! O pior é quando estou digitando e troco letras. A palavra DISSO, por exemplo, vira DIOSS ou DIISO. E agorinha mesmo estava tentando escrever a dificílima palavra BLOG. Parecia que eu estava formando anagramas. Bolg, bogl, oblg, blgo...