15.7.02

Dúvida

Quando eu entrei em Comunicação, estava segura que queria fazer Comunicação. Mas não do que eu queria fazer dentro de Comunicação.
Comecei "quase certa" de que queria fazer. Publicidade. Eu sei, eu sei que vão dizer que eu ia me vender e que não tinha nada a ver comigo. Mas o que me fez desistir foi apenas a convivência com pessoas do meio publicitário, em especial o "professor" de Portfólio Publicitário que deu um sexto das "aulas" previstas (ainda bem, senão eu morreria de tédio).
A UFRJ é boa porque abre seus olhos. Eles brilham, ainda, mas não pra qualquer coisa. Em vez de tentar me esforçar para fazer algo em que eu ganhe dinheiro e conviva com egotrippers capitalistas, resolvi fazer o que sempre tive vontade: FICAR O TEMPO TODO NA FRENTE DO COMPUTADOR, DE PREFERÊNCIA COM O EDITOR DE TEXTOS LIGADO.
Com isso, passo a tentar desenvolver, além da carreira de escritora, as carreiras de tradutora, jornalista e roteirista. Não é simples? Não.
Explico no próximo post!