25.4.04

Spread the EasyWord

Tudo porque sumiu a porra da licença pirata do Word numa dessas atualizações insidiosas do XP. Aí, eu comecei a ficar com abstinência de escrever, assim, porque sou a sick_girl: paro, mas é pra depois voltar pros tóchicos sem sobredosis, el mamút con sobredosis... E estava bem no finzinho de um período de "limpeza".
Meu pai nem se importou. Para ele, é uma excelente desculpa para não trabalhar. Para mim, uma tortura. Comecei a rabiscar sinais utilizando mini tubos plásticos recheados de tinta, como fazíamos no século passado. Depois, nem eu entendia o que estava escrito, quando... quando... céus... me rendi ao BLOCO DE NOTAS.
Sim. O que é o vício. Cheguei ao fundo do poço.
Aí, eu acabei pegando o EasyWord, que faz tudo o que o Word faz, só que é freeware. O EasyWord é a Salvação. EasyWord salva! A fissura dissipou-se num alívio refrescante as I write these words. E o melhor, o EasyWord não demanda nada de você: nem licenças caras, nem procuras por cracks, nem novas aprendizagens. Venha como estiver (ou come as you are, o EasyWord tem ferramentas de correção em Português, mas o programa em si é em inglês).
(A partir de uma conversa que tive com um amigo meu sobre como Jesus salvou minha adolescência, impedindo-me de perder o gosto pela vida numa casa lotada de neuróticas. Mas para cada mal, um remédio.).
-texto escrito no EasyWord-