27.5.04

Coisa velha reciclada. Mas gosto muito dessa bobagem.

Samples de um best-seller...

Americano (mal-traduzido)
"...Jenny olhou-se no espelho. Ela era uma mulher sensual e sabia disso. Era uma moça cheia de curvas: desde a perfeita dos quadris até a calculada, dos cílios. Sua cintura de vespa também não era de se jogar fora - Robert era a prova disto, pensou, maliciosa.
Com um movimento, a voluptuosa mulher de 32 anos deixou cair ao chão o roupão. Estava se sentindo quente. Da cintura, as mãos deslizaram para os seios tão firmes quanto os de uma adolescente e tocaram os mamilos róseos."

Pseudo-espiritual
"E o ancião disse, agora segurando o cajado com mais energia: "Cada um deve seguir seu próprio caminho. O destino do indivíduo foi traçado muito antes dele nascer. E não cabe a nós questionar os desígnios do Universo."
E, colocando a mão no ombro do ansioso Kotar:
"Você entenderá. Pode não ter guardado agora as minhas palavras; mas elas são como a água limpa, que purifica o vaso mesmo sem deixar vestígio"."

Pseudo-revoltado-pop (que não vai vender muito no começo)
"Merda. Não conseguia pensar noutra coisa. Merrrrda. Além daquelas piranhas gordas tocando música sertaneja e da porrada que latejava, tinha aquela bala que o Rico tinha me dado. O puto do Rico. Parece aquela porra de iscrínsêiver, qualéonome? Ah, AfterDark. AfterDark ao som de Daniel. Puta que pariu!, esqueci a Mary na privada. Tentar chegar no banheiro. Tentar... chegar... banheiro...
-Ai!
-Kêkifoi?
-Já lavou a boca? Então usa ela."

Punheteiro-machista
"...o seu sexo encharcado de champanhe sobre mim. Marisa mexia-se sofregamente, como se quisesse lembrar a primeira vez. Tanto fez, que acabou sendo rápido.
-Ãã...
Soltei apenas um gemido. Não larguei meu jornal durante toda a foda. Li toda a seção de Esportes - acho.
Eu me fazia de desentendido, mas sabia muito bem que era pura vingança. Para Marisa, era isso ou matar Alice. Ela não suportava quando eu a traía com ninfetas - e quanto mais velha ficava, mais aquilo a ofendia."

Acho que eu poderia encher a burra de dinheiro, se quisesse...