28.5.04

Jornal velho

Não creio. Estava eu querendo ler uma matéria da revista Programa sobre o "Rio Elétrico" quando de repente vejo, na foto da matéria, uma cara conhecida.
É o Pedro! Mas gente, ele parece tão novinho... e tirou a barba de novo, hein?
Aí eu começo a achar que a menina do lado também não me é estranha, e também a outra... e reconheço a Michelle com sua inconfundível blusa azul - também parecendo muito novinha. E finalmente, me dou conta de que já vi todos à volta, exatamente naquela posição, com exatamente as mesmas roupas - porque eu estava lá, há cinco ou seis anos atrás. Que foto velha, JB.
Sim, eu era dimenor, no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio. Fomos em 15 pessoas pra Bunker e nosso grupo chamava atenção. Do nada, um fotógrafo começou a bater fotos da gente e deixamos. Acho, inclusive, que o cotovelo à direita da foto é o meu. Mas há controvérsias.