10.3.06

Vi isso aqui e resolvi testar. Você coloca seu Winamp no shuffle e os títulos das músicas serão as respostas.

Como o mundo me enxerga?
Música: Sha la la la la
Artista: Vengaboys
Comentário: Sei que devem me achar meio louca. Especialmente por gostar de Vengaboys & Ace of Base.

Eu vou ter uma vida feliz?
Música: Do you know how to waltz?
Artista: Neotropic
Comentário: É melhor aprender a valsar rapidinho.

O que meus amigos realmente pensam de mim?
Música: So long
Artista: Collide
Comentário: Duplo sentido: "adeus" ou "muito longo". Mas isso eu já sabia.

As pessoas têm desejos sexuais secretos por mim?
Música: Gay bar
Artista: Electric six
Comentário: Brokeback-y. Realmente secretos.

Como posso me fazer feliz?
Música: Group four
Artista: Massive attack
Comentário: Será um ménage à quatre? Ou é pra jogar no bicho?

O que devo fazer da minha vida?
Música: Time out from the world
Artista: Goldfrapp
Comentário: Eu já faço isso (dou um tempo do mundo).

Por que a vida tem que ter tanta dor?
Música: Sounds like a melody
Artista: Alphaville
Comentário: Que dor? A vida "sounds like a melody". Pra mim faz sentido. Ou então, a dor "sounds like a melody".

Como posso maximizar meu prazer durante o sexo?
Música: Marcelo o caralho, enfia o pastelão no cu
Artista: Furacão 2000
Comentário: Estou chocada, deveras. Jamais imaginei.

Eu vou ter filhos?
Música: A number of names
Artista: Sharevari
Comentário: Eu realmente tenho uma séria dúvida quanto aos nomes da criança, e vivo mudando. Só espero que isso não signifique que eu tenha várias crianças. Ou que uma ganhe um nome muito comprido como o da Princesa Isabel.

Eu vou morrer feliz?
Música: Regina
Artista: Sugarcubes
Comentário: "Regina" quer dizer rainha, então creio que sim.

Qual seria um bom conselho para mim?
Música: Celestial annihilation
Artista: U.N.K.L.E.
Comentário: Certo, vou tentar isso.

O que é a felicidade?
Música: Diesel power (Dirtchamber remix)
Artista: The Prodigy
Comentário: Comprar um caminhão, talvez? Ou um gerador?

Qual é meu fetiche favorito?
Música: Voodoo people (Dust Brothers remix)
Artista: The Prodigy
Comentário: Hohohohoh.

Como serei lembrado?
Música: Wake up
Artista: Rage against the machine
Comentário: Uau! Sou o NEO!
(Ou então, "acorde, idiota, você não será lembrada".)