23.6.04

Da inadequação

Pois este meu humor aí à direita nem sempre é exato. A escolha é limitada e eles não têm adjetivos imprescindíveis como Abúlica e Amuada, isto só para ficar na letra A.

E hoje saiu outra foto horrível minha, tô na Veja sobre jovens, com uma mocinha tão eufórica na capa. A culpa, em parte, é minha. Não nasci para ser modelo. Ou faço uma cara de te-odeio, ou rio e pareço uma parva. Nesta, foi a te-odeio. O lance é que não consigo ficar à vontade: primeiro porque nunca o fotógrafo está em minha casa (até porque não convido), mas num local público; e segundo porque o fotógrafo é um completo desconhecido. As "fotos de divulgação" saíram boas porque foram feitas na minha casa pelo meu namorado. E rolou Photoshop pra corrigir iluminação, só. Eu nem sei tirar aqueles nós horríveis das falanges, quanto mais gordurinhas...