10.1.05

Bem, não foi um daqueles fins de semanas de ininterruptas emoções explosivas e incandescentes. Foi um good-feeling geral, constante, desde a variedade 'aqui, agora, está tudo perfeito' até a 'looks wrong but feels right', como no final de Donnie Darko. Palavra, se eu sempre me sentisse assim, eu sempre me sentiria assim.
Fora que aquilo que eu queria quando era tola e desajeitada - ter, pelamordedeus, algum timing! um pouco de tato! uma bússola! (enfim: sabedoria) - aconteceu. Tem acontecido. Ou melhor, acontece. Exatamente como eu esperava, ou seja, agora que tenho isso, não dou a mínima, ou por ter conseguido não dar a mínima é que tenho isso, e tenho que lembrar que eu não tinha isso para ser grata ao meu eu do passado por ter se preocupado, e com o ânimo adquirido fazer novos projetos para o futuro.