22.2.05

Elefante

Eu tinha seis anos ou menos e estava tomando xarope pra tosse, aquele com a colherzinha medidora. De repente, no rádio do carro dos meus pais, uma música - ah, é como reproduzir um sonho, falar do seu pensamento com poucos anos - a música tinha uma batida diferente, aguda e com eco, parecia plástico batendo em fórmica, bastante linear (ou seja, eletrônica - como todas as dos anos 80). Pareceu interessante fantasiar que era uma baterista com a tal colherinha de plástico.
Acreditem. Eu lembrava vagamente da batida e do evento, mas não da música em si. Outro dia, numa rádio dessas que só tocam músicas velhas... esta música se tornou velha o suficiente para entrar na programação (e eu, velha o suficiente pra entender o que ela dizia). Reconheci pela batida.

'Cause I don't wanna go on with you like that
Don't wanna be a feather in your cap
I just wanna tell ya honey I ain't mad
But I don't wanna go on with you like that

I don't wanna go on with you like that
One more set of boots on your welcome mat
You'll just have to quit'em if you want me back
'Cause I don't wanna go on with you like that

E ainda por cima a letra é legal; lembra bem minha maneira de agir em várias situações - perdendo "partidas" por W.O.
De resto, isso só serve pra provar, definitivamente, que minha memória é prodigiosa - só para guardar bobagens. Deve ser por isso que eu só tirava dez na escola.