4.4.05

I get cranky if I don't get my usual ten hours of sleep

Que ciclozina com metadona, que nada. O negócio é Trainspotting com Sandman na veia. Botar pezinho na água fria, banho de imersão pra quando eu for à Inglaterra. Não sei se tô com medo de dormir ou se é falta de sono mesmo, mas ando dormindo no máximo sete horas por noite.

* * *

Ontem vi meus primos. Aniversário atrasado de um deles, fomos comer na Estrela do Sul. Depois fomos ver "algum filme", que acabou sendo O Chamado 2. Escolhido por mim, inconscientemente, por causa da primeira amiguinha que tive na vida, a Samara, que era filha do dono da churrascaria Cruzeiro do Sul. E, adivinhe: Samara era assustadora. Gorducha - parecia um leitão na roupa rosa do balé - e de olhos esbugalhados, Samara vivia me chamando de burra, ou melhor, de bura, pois era uma pequena gaúcha. Nada mais assustador de que uma pequena gaúcha, especialmente se sustentada na base do churrasco. Aqueles hormônios que eles dão às vacas, sei não. Mas eu não tinha reparado na grande coincidência. É incrível o que alguns minutinhos de livre associação pré-sono podem fazer por você.