21.7.08

Estava pensando outro dia nos meus verdadeiros motivos para não ser nada promíscua: padrões muito rígidos. Não sei se elevados, porque não têm nem pé nem cabeça.
Homem pra mim não pode nunca, má nunca-jamais ter feito análise. Pelo menos por vontade própria (vai que recebeu uma ordem judicial para fazer um anger management). Homem pra mim tem que acreditar que não há nada que um analista não faça que um chopinho com os amigos não resolva. Mas se ele tiver um grupo de apoio disfarçado tipo o do Charlie em Two and a half men (Elvis Costello, Sean Penn e Harry Dean Stanton tomando uísque e fumando charutos) não só passa como acho ótimo.
Outros random facts:
- Não gosto de homem magricela, branquelo ou sem um pêlo nos braços.
- Gosto de nerds que tenham praticado esportes em algum momento da vida.
- Doces são um caminho para o meu coração, especialmente se ele acertar do que eu estava precisando naquele momento. (No momento estou muito precisada de um bombom Lindt.)
- Detesto elogios gratuitos.
Devo ter beijado cinco pessoas na vida.